19 de jan. de 2012

Será que precisamos? Valeu Rita Lee!


Polêmica atrás de polêmica e todos nós ainda aplaudimos? Devemos estar pecando em algum ponto, será  que devemos rever conceitos?
O BBB 12, apresentado na Rede Globo de Televisão está nos proporcionando momentos de ridículo e vergonha. Desculpem-me os telespectadores assíduos, mas é o que ando constatando.
O que aconteceu após aquela festa entre os participantes Monique e Daniel gerou discussões e posteriormente a expulsão do participante. E esse caso foi assistido por milhões de cidadãos, incluindo crianças.
O tempo de haver tais exposições na televisão brasileira já deveria ter acabado, pois eles arrecadam milhões a cada paredão, custeados pela nossa humilde audiência, enquanto existem orfanatos e hospitais sendo fechados por falta de recursos, e nos importamos com isso? A opinião pública deve valer de alguma coisa não é.
Rede Globo, vamos aderir a ideia brilhante da ilustre cantora Rita Lee, colocar todos os pré-candidatos à presidência da República trancados em uma casa, debatendo as suas ideias e seus programas de governo. Acabaríamos com o tedioso horário de propaganda eleitoral gratuita e ainda conheceríamos o verdadeiro caráter dos nossos candidatos.
                                                                                                          

                                                                                                        @_AndreiWeb

Um comentário:

  1. AH ! Porfavor cara, fala sério garanto que você assiste e adora bbb todo mundo gosta e escândalos e polêmicas têm por todo lugar. Ridículo é fazenda que só tem putaria e briga tudo planejado aaah gente globo é globo parem de assistir se não gostam mas não critiquem é a melhor emissora dessa droga de páis de terceiro mundo. E sobre as crianças assistirem o que elas assistem é d conta dos pais ou reponsáveis que devem viagiar seus filhos e não a emissora (deixando bem claro que nenhuma cena forte foi exibida na tv, apenas na internet, que por sdinal tem coisas bem piores que aquilo)

    ResponderExcluir

Sua opinião!